Search Suggest

Moradores do Parque Bocaina reclamam de descaso da Prefeitura

Moradores do bairro Parque Bocaina têm reclamado de um grande descaso, por parte da Prefeitura de Lavras, com aquela região da cidade. Eles se queixam das péssimas condições das ruas, a falta de drenagem e também problemas com o transporte coletivo.

A exemplo do que acontece em outros bairros da cidade, muitas ruas estão esburacadas, fato que atrapalha muito a vida de quem passa por ali.

Segundo os moradores, a linha de ônibus que passa pelo bairro parque Bocaina (Serra Verde – Estação) começou a circular a poucos meses e, como as ruas não receberam manutenção, os buracos aumentaram. Com as chuvas do mês passado a situação piorou e os ônibus tiveram que mudar o itinerário, passando pela Rua José Possato, acessando um loteamento novo, o Parque Bocaina II.

O improviso parecia que ia dar certo mas durou pouco tempo. Os ônibus foram impedidos de transitar pelo novo bairro, uma vez que a princípio foi colocado um tapume e, em seguida, dois grandes troncos de árvores foram colocados no meio da rua para se evitar que os coletivos por ali trafegassem.
Rua José Possato foi "interditada" para impedir a passagem dos ônibus.
Agora os moradores do Parque Bocaina esperam um posicionamento da prefeitura e dos vereadores para que os problemas sejam resolvidos e os ônibus urbanos voltem a circular pelo bairro.

30/04/13