Moradores do Parque Bocaina reclamam de descaso da Prefeitura

Moradores do bairro Parque Bocaina têm reclamado de um grande descaso, por parte da Prefeitura de Lavras, com aquela região da cidade. Eles se queixam das péssimas condições das ruas, a falta de drenagem e também problemas com o transporte coletivo.

A exemplo do que acontece em outros bairros da cidade, muitas ruas estão esburacadas, fato que atrapalha muito a vida de quem passa por ali.

Segundo os moradores, a linha de ônibus que passa pelo bairro parque Bocaina (Serra Verde – Estação) começou a circular a poucos meses e, como as ruas não receberam manutenção, os buracos aumentaram. Com as chuvas do mês passado a situação piorou e os ônibus tiveram que mudar o itinerário, passando pela Rua José Possato, acessando um loteamento novo, o Parque Bocaina II.

O improviso parecia que ia dar certo mas durou pouco tempo. Os ônibus foram impedidos de transitar pelo novo bairro, uma vez que a princípio foi colocado um tapume e, em seguida, dois grandes troncos de árvores foram colocados no meio da rua para se evitar que os coletivos por ali trafegassem.
Rua José Possato foi "interditada" para impedir a passagem dos ônibus.
Agora os moradores do Parque Bocaina esperam um posicionamento da prefeitura e dos vereadores para que os problemas sejam resolvidos e os ônibus urbanos voltem a circular pelo bairro.

30/04/13

Postar um comentário

  1. Este é o modelo de gestão efe ciente que o cassado falou que iria impor em Lavras?

    Chegamos a cinco meses de governo e nada de mostrar serviço! e os puxa-sacos de plantão nao me venha falar de divida da gestão passada, isto já não é mais desculpa, pois só nos primeiro quatro meses já tivemos uma forte arrecadação.

    A marca cherem é da demagogia e cargos para os amiguinhos, já que foram contratados mais de 850 até o momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem impediu isso é o delegado Pevidor, que mora em condomínio de luxo e não liga pro povo. Foi indicado líder pela Juju e quer o pior pra todo mundo, desde q atrapalhe o Cherem. Politicagem barata e vagabunda.

      Excluir
  2. Zé Afonso30/4/13 20:35

    Os vereadores e o prefeito não vão fazer N.A.D.A. Voces que se virem nos 30. quem viu a reunião de ontem pode perceber que não há a menor boa vontade dos ilustrissimos em resolver coisa alguma. é só bla,bla,blá e pedir "vista" dos projetos pra prolongar a agonia de quem sofre com esses problemas de infra estrutura, buracos, falta de pavimentação,etc,etc. bando de cinicos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pevidor pediu vista e o tal bloqueio da MarcoXX continua. Isso é votar por Lavras? Bando de gente a toa. Cadê minha GEP? Essa é a pergunta do vereador Lila. O povo que se f... Não é Pevidor e Lila?

      Excluir
  3. Anônimo2/5/13 06:17

    Pevidor só quer saber de falar na rádio e pedir vistas. Lila quer ser vereador pra resolver seus problemas particulares que é a tal de gratificação GEP. O Moreti só faz besteira, joga merda pra todo lado, mas na hora que o Júlio da vigilância e o prefeito foram na Camara fica quietinho. Já os buracos por conta da tal dívida não deixam o prefeito resolver. E o lavrense e sua família? Presse povo não valemos nada, o que vale ébrincar de oposição.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/5/13 07:41

    Pede vistas dos buracos nas ruas vereador Pevidor.
    Quem sabe eles somem sozinhos por causa disso ou então vc leva eles lá pra fazenda da Epamig. Santa demagogia Batman!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/5/13 08:07

    Poxa, o prefeito ter um irmão que é deputado e este não faz absolutamente nada por Lavras. Se este projeto de deputado tivesse realmente prestigio pediria obra emergencial para o governador Anastasia. Jussara sem deputado, conseguiu inúmeras obras para o município pelo seu prestigio pessoal. Esta família Cherem é uma grande farsa!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/5/13 11:12

    Na perimetral, em frente ao condomínio aldeia de sagres. Tem uma cratera ! Lavras não esta mais podendo, com tanto descaso !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Paulo Tadeu16/5/13 13:42

    Não estou entendendo o porque de tanta demora pra resolver essa situação. A Câmara ja nao deu o dinheiro pra resolver o problema que impedia a prefeitura de tapar esses buracos? vi num jornal foto do Possato passando o cheque pro prefeito. Então, cadê as operações tapa-buracos??

    ResponderExcluir
  8. Lavas está um verdadeiro caos. Nunca antes na história de Lavras temos um desgoverno tão grande. Já se vão quase seis meses de mandato e nada!

    Olha que o prefeito tem um irmão deputado que nada fez por lavras em três anos de mandato. Desafio qualquer assessor dele a mostrar um beneficio que este parlapatão trouxe para a nossa cidade.

    A família Cherem é boa para comprar voto e péssima em gestão.

    Tomara que o TRE decida logo este caso e Silas com o apoio do governador Anastasia e do senador Aécio coloque Lavras de volta no rumo do desenvolvimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK. SILAS VAI COLOCAR RUMO É EM CABO FRIO, ONDE ELE MORA. CHORA JURUBEBANOS. PERDEU E AGORA QUER VIRAR NO TAPETINHO.
      EU SEI O QUE A JURUBEBA FEZ POR LAVRAS:DEIXOU LAVRAS DEVENDO ATÉ OS IPÊS E AS ESCOLAS...

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال