-->

Morre o Padre Luizinho, da Paróquia de São Sebastião de Lavras

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (12), por volta de 01h da manhã, na Santa Casa de Lavras, o padre Luiz Eustáquio do Nascimento, conhecido padre Luizinho. O sacerdote, que completaria 65 anos de vida nesta sexta-feira, 12, trabalhava como pároco da Paróquia São Sebastião na mesma cidade onde faleceu.

Velório e sepultamento

Segundo o vigário paroquial, padre Antão Roberto de Melo, o corpo de padre Luizinho está na Matriz São Sebastião de Lavras, onde vão acontecer três celebrações de missa ao longo desse dia, às 10h, 13h e 15h, sendo esta presidida pelo bispo diocesano, Dom Célio de Oliveira Goulart, com a participação de vários irmãos sacerdotes de padre Luizinho.

Após a missa das 15h, o corpo segue para a residência da família de padre Luizinho em Piedade do Rio Grande, terra natal do sacerdote. Lá, o velório prossegue até às 09h desse sábado, 13, quando haverá o sepultamento no cemitério local daquele município.

12/04/13



Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Nair Botelho10:48

    Uma notícia triste. Padre Luizinho era muito querido pela comunidade. Que Deus o acolha em sua infinita misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito triste com a notícia. Gostava muito do Pe. Luizinho.

    ResponderExcluir