-->

Polícia Militar flagra torcedores que faziam pichação em Perdões

Na manhã de quarta-feira a PMMG recebeu uma denúncia via 190 informando que havia alguns torcedores da “Galoucura” realizando pichações às margens da BR-381.

Uma equipe da Polícia Militar de Perdões dirigiu-se até à Marginal Jaime Teixeira, Vila Nova, próximo a um posto de combustíveis e constatou que havia um ônibus de torcedores da “Galoucura” parado no acostamento e três deles estavam realmente pichando uma placa de sinalização.


No local também havia pichações ainda com tinta fresca na mureta e passarela de concreto.

 Diante da situação de depredação, os militares apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam dois torcedores (18 e 21 anos), além de localizarem uma lata de tinta spray utilizada para as pichações.

Os demais torcedores foram todos abordados e revistados pelos militares da 112ª Cia, não sendo verificadas outras irregularidades. Assim o ônibus de torcedores foi liberado e seguiu viagem rumo a São Paulo, exceto os três pichadores que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Perdões.

17/04/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo07:39

    Esta torcida do atletico é igual a do corintians e do palmeiras: abrigam marginais e assassinos. Alias acho que todas as torcidas tem, mas estas estrapolam os limites da civilidade.

    ResponderExcluir