--> Tom Cruise volta aos cinemas de Lavras na ficção 'Oblivion' - O Lavrense

Tom Cruise volta aos cinemas de Lavras na ficção 'Oblivion'

Ele é o ator mais bem pago de Hollywood, foi casado com belas mulheres, como Katie Holmes e Nicole Kidman,  é reverenciado em todo o mundo, inclusive no Brasil. Esse cara é Tom Cruise, que neste fim de semana volta aos cinemas de Lavras com seu novo filme, “Oblivion”, no qual vive um soldado com a missão de destruir alienígenas.

O astro interpreta Jack Harper, um soldado introspectivo responsável por ir todos os dias ao planeta Terra para fazer reparos em um equipamento programado para recuperar os recursos naturais.

No longa, Jack é conhecido como “número 49”, e mora numa plataforma distante com sua esposa, Vica (Andrea Riseborough). Certo dia, com sua missão quase completa, ele tem a vida transformada após resgatar a única sobrevivente de uma nave espacial que caiu, Julia (Olga Kurylenko), que ele leva para sua casa, mas ela descobre segredos e começa a questionar suas ordens.

Um dos destaques do filme é Morgan Freeman, que interpreta um líder de rebeldes. O longa prima pelo belo visual e coloca, mais uma vez, Cruise como herói. Para gravar as cenas mais tensas e violentas, o astro assumiu os riscos mais uma vez e dispensou dublês. Ele já tinha feito isso na série “Missão Impossível”. “Oblivion” teve cenas gravadas na Islândia, por conta da neve abundante, e na Califórnia, e custou US$ 150 milhões. O roteiro é de William Monahan e Karl Gadjusek. - Classificação: 12a - Horários: 16h00, 18h30 e 21h00.

Assista  o trailer do filme abaixo:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

12/04/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: