-->

TV Universitária fará a transmissão das reuniões do Legislativo de Lavras

Foi assinado nesta quarta-feira (06), o termo de acordo técnico que irá possibilitar as transmissões das reuniões da Câmara Municipal de Lavras via sinal da TV Universitária (TVU).

Prefeito Marcos Cherem e o presidente da Câmara, vereador Marcos Possato comemoram assinatura do acordo.

Pelo acordo, a TV Universitária transmitirá as reuniões, que são realizadas às segundas-feiras e, em contrapartida, a Câmara Municipal fará a cessão de dois cinegrafistas, dois editores de imagens e uma jornalista para compor a equipe da TV Universitária
nos demais dias da semana.

Os profissionais cedidos pelo legislativo lavrense irão a trabalhar na produção dos programas que compõem a grade regular da TV Universitária. O contrato tem a duração de 12 meses.

Participaram da cerimônia o reitor da UFLA, Prof. José Roberto Scolforo; o Prefeito Municipal Marcos Cherem; o presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador Marcos Possato; o diretor executivo da FAEPE, Rilke Tadeu Fonseca de Freitas; o presidente do Conselho Deliberativo da FAEPE, Lourival Marin Mendes; o diretor da TV Câmara, Silva Júnior; e a chefe de gabinete da UFLA, Ana Carla Marques Pinheiro.

Em seu pronunciamento, o prefeito Marcos Cherem disse que a volta das transmissões das reuniões do Legislativo de Lavras  é de fundamental importância mostrar o trabalho dos vereadores, a atuação de cada um. Isso permite que a população avalie a atuação dos parlamentares e possa até mesmo “ponderar quais têm condições do continuar a exercer o mandato nas próximas legislaturas”.


╝ Leia também:

Disputa por cargo de diretor da TV Câmara de Lavras vai parar na Justiça

03/04/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: