--> Animação "Reino Escondido" é atração nos cinemas de Lavras - O Lavrense

Animação "Reino Escondido" é atração nos cinemas de Lavras

Com belas cenas e um enredo capaz de encantar adultos e crianças, estréia neste fim de semana nos cinemas de Lavras a animação "Reino Escondido''. O longa a história da jovem Maria Catarina, que decide visitar seu pai, Bomba, e, durante um passeio pela imensa floresta no quintal dele, acaba encolhendo. Ela se vê, então, obrigada a participar de uma disputa entre as forças do bem e do mal que vivem na floresta e que são responsáveis por manter o equilíbrio da natureza.

O longa é dos mesmos criadores da franquia "A Era do Gelo'', e a direção e produção ficam por conta de Chris Wedge e do estúdio Blue Sky.

Nessa nova vida, agora pequena, Maria Catarina conhece o homenzinho Nod. Rebelde, ele é do tipo que odeia regras e faz tudo sozinho, para desespero de seu tutor, Nodin, chefe do Exército de homens-folha, que insiste em protegê-lo. Na versão brasileira, Bomba é dublado por Murilo Benicío, e Nodin, por Daniel Boaventura.

Ao longo do filme, o público acompanha as aventuras de Maria Catarina do seu ponto de vista. É como se o espectador ganhasse uma lente de aumento, passando a ver todos os bichos da floresta, e descobrisse que, para eles, o humanos são seres lentos e atrapalhados, carinhosamente chamados de "pisadores''.-
- Classificação: Livre  -  Horários: 14h30 - 16h45 - 19h.

╝ Assista abaixo o trailer do filme:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

17/05/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: