-->

Arsenal encontrado pela Polícia em Campo Belo tinha fuzil e até granada para caça

A Polícia Militar do Meio Ambiente prendeu uma pessoa e apreendeu 23 armas durante cumprimetno de um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (21) na localidade do Capão, na zona rural de Campo Belo. Entre as armas estavam três rifles, 11 espingardas, um revólver, cinco garruchas, um fuzil e até uma granada de bocal, que tem grande poder de destruição.
Também foram encontradas 651 munições de diversos calibres.

A polícia chegou até as armas após receber uma denúncia anônima de caça de animais silvestres. Durante a ocorrência, a polícia também apreendeu materiais que eram usados para caça.

O dono da propriedade onde as armas foram encontradas foi preso e levado para a delegacia. Ele não foi liberado já que também foram encontradas armas de uso restrito do Exército.

21/05/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: