-->

Árvore cai sobre dois veículos estacionados no pátio da Santa Casa de Perdões

Uma árvore caiu e provocou danos em dois veículo que estavam estacionados no pátio da Santa Casa de Misericórdia de Perdões, neste domingo, 1º de maio. No momento da queda não estava ventando mas a árvore partiu bem na raiz, o que leva a crer que a ela estava com as raízes enfraquecidas. Não houve vítimas.

Um dos veículos, um Fiat Pálio, teve amassamento do capô, teto, porta dianteira esquerda e tampa traseira; quebra do para-brisa dianteiro, retrovisor esquerdo e vidro da porta traseira esquerda. Já o outro veículo, também um Fiat Palio, teve danos generalizados de grande monta e segundo a proprietária o veiculo possui seguro total.


A pedido da Administração da Santa Casa, uma equipe credenciada pela Prefeitura Municipal providenciou  o corte e a remoção dela para que o veículo fosse retirado.

02/05/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: