-->

Caixa reduz juros para financiamento de motos

A Caixa Econômica Federal diminuiu as taxas de juros da linha de financiamento para motocicletas, voltada para pessoa física. A taxa mínima passa de 1,25% para 0,75% ao mês, e a máxima se mantém em 1,51% ao mês, dependendo do prazo e do relacionamento do cliente com o banco. O prazo máximo para financiamento do produto é de 36 meses, para motos a partir de 150 cilindradas, e de 48 meses, a partir das 250 cilindradas.

A iniciativa faz parte do objetivo estratégico da CAIXA de aumentar sua atuação no segmento de veículos, no qual atua em conjunto com o Banco Panamericano. Em abril, os dois bancos já atingiram 10% de concessão de crédito no segmento, sendo que o saldo da carteira conjunta representa 6,3% de participação no mercado. A CAIXA tem a meta de atingir pelo menos 10% desse mercado até 2014.

Para o vice-presidente de Negócios Emergentes da CAIXA, Fábio Lenza, a redução nos juros para motocicletas vai contribuir para intensificar ainda mais a atuação do banco no segmento. “A carteira de veículos da CAIXA evoluiu 121,6% em 2012, recorde do banco para esse tipo de financiamento. Com R$ 2,5 bilhões de saldo hoje, a previsão de crescimento para este ano é de 100%”, ressalta.

17/05/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: