-->

Homem foi preso após tentar subornar PRF em Lavras

Um homem foi preso na noite passada depois de tentar subornar um Policial Rodoviário Federal na Fernão Dias, em Lavras. O suspeito teria oferecido mil reais para que a carga de gasolina com nota fiscal adulterada fosse liberada.

De acordo com a PRF, Osvaldo dos Santos estava em uma carreta quando foi parado em uma blitz e mostrou uma nota fiscal que os policiais constataram, por meio de um sistema próprio, que era adulterada e não existia.

A carga transportada por ele foi avaliada em R$ 110 mil e apreendida pela PRF. Ainda segundo a polícia, o motorista da carreta confessou que levaria a carga para o Rio de Janeiro, mas que saiu da rota para fugir da abordagem policial.

Caminhoneiro transportava gasolina sem nota fiscal e ofereceu R$ 1 mil para ser liberado pela PRF

Ele foi preso por corrupção e levado para a Delegacia de Lavras. A carreta com a carga foi levada para o posto da Polícia Rodoviária Federal em Perdões e ficou à disposição da perícia, já que um dos lacres da carreta foi violado e será investigado se houve adulteração da carga.

16/05/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Pedro19:21

    Foge Bino!! é uma cilada! é uma cilada Bino!

    ResponderExcluir