-->

Lavras recebe etapa da Copa Brahma Barretos de Montaria

Começa nesta quinta feira (16) em Lavras, mais uma etapa da Copa Brahma Barretos de Montaria em Touros. As disputas na cidade distribuirão cerca de R$ 15 mil em prêmios para os competidores. O evento terá grandes nomes da modalidade no Brasil, entre eles Campeão Brasileiro de 2009, Thiago Paguioto. Na noite de hoje, abertura da disputa, o representante de Itajobi (SP) enfrentará o touro Mensageiro, da Cia. Paulo Emílio.

Outro nome importante é Robson Aragão, da cidade de Aracaju (SE), que já competiu no Campeonato Mundial. Ele terá que encarar a fera Enigma, da Cia. de Marcelo Castro. Já o campeão da etapa de Araras de 2010 e 2012, Elton Henrique, de Estiva Gerbi (SP), montará em Fênix, de Paulo Emílio.

Entre as boiadas, destaque para os animais das Companhias Paulo Emílio, Marcelo Castro e Paulo Miranda. Este é o terceiro ano que a cidade recebe competições da PBR e as provas seguem até o próximo dia 19.

O principal papel da Copa Brahma Barretos é revelar novos nomes para o Brahma Super Bull PBR, apesar de que caubóis consagrados também terem o direito de disputá-la. As regras das etapas são as mesmas das demais competições da PBR, o que permite uma melhor adaptação dos caubóis revelados na disputa. Comparada ao futebol, a Copa Brahma Barretos é similar à Copa do Brasil, pois acontece simultaneamente ao campeonato principal.

16/05/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: