-->

Piloto lavrense Dário Júlio, da Equipe Honda Mobil, disputa Rally do Velho Chico neste fim de semana

O piloto lavrense Dário Júlio, da Equipe Honda Mobil de Rally, disputa neste fim de semana (25 e 26) o Rally do Velho Chico, prova válida pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, no estado de Alagoas. Dário Júlio, Jean Azevedo e Ike Klaumann, na Super Production, e Nielsen Bueno e Guto Klaumann, na Production Aberta, encaram o trajeto que passará pelas cidades de Maceió, Jequiá da Praia, Roteiro, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro.

Dário Júlio, 2º na Super Production e na Geral diz que está confiante. “Venci o Rally do Velho Chico no ano passado e já conheço um pouco o seu estilo. Serão duas especiais com 130 km cada uma. Em provas duras como essa, a explosão do piloto é decisiva. São dois trajetos pequenos e por isso não dá para deixar muito espaço. É preciso sempre atacar”, afirmou o piloto de Lavras.

Ao todo, a prova contará com 400 km de percurso total, sendo 260 km de especial e 140 km de deslocamento. Nesta temporada, a etapa sofreu algumas alterações no roteiro e as disputas acontecerão mais próximas da capital alagoana.

A Equipe Honda chega forte na prova. Jean Azevedo lidera na categoria Super Production e na geral, seguido do companheiro e atual campeão Dário Júlio. Ike Klaumann é o quarto na classificação. Já na Production Aberta, Nielsen Bueno e Guto Klaumann estão em primeiro e segundo, respectivamente.

Com as vistorias marcadas para sexta, a primeira especial acontecerá no sábado (25). Os pilotos terão pela frente 130 km entre os municípios de Roteiro e Jequiá da Praia. Destaque para o cenário com os coqueirais da paradisíaca Praia do Gunga, uma das mais bonitas do Brasil.

No domingo (26), serão mais 130 km de volta à capital alagoana em uma especial totalmente inédita, técnica e segura. A prova passará por Barra de São Miguel e Marechal Deodoro.

21/05/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: