-->

Polícia investiga furto de 50 kg de dinamite da fábrica de cimento em Ijaci

A Polícia Civil de Lavras não descarta a possibilidade de que os explosivos furtados da fábrica de cimento da Camargo Correa em Ijaci, possam ser usados em futuros assaltos na região.  O furto de 50 kg de dinamite foi  descoberto na manhã desta segunda-feira (13), quando um funcionário do setor responsável constatou um buraco na parede do depósito de explosivos.
Foram levadas ao todo duas caixas que continham 12 bananas de dinamite cada.

Segundo a Polícia Militar, como o local é de difícil acesso, a hipótese mais provável é de que os criminosos tenham se aproximado a pé ou de motocicleta para roubar os explosivos. Por enquanto, ninguém foi preso.

A suspeita é de que os explosivos possam ser usados para explodir caixas eletrônicos na região. Até o momento, 39 equipamentos foram atacados por criminosos neste ano no Sul de Minas.

13/05/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. é brincadeira ,com essa onda de roubos a caixas eletronicos por ai,
    uma empressa do porte da camargo correia deixar explosivos
    em um lugar que seja tão facil ser roubado
    deve ter informações de alguem que sabia onde era guardado

    ResponderExcluir