-->

Nicole Bahls diz: "Estou em busca de um homem de verdade"

A modelo Nicole Bahls decidiu colocar um ponto final na polêmica criada sobre o seu relacionamento com o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari: Enzo, de apenas 16 anos. A ex-panicat foi entrevistada pelo jornal Extra e declarou estar em busca de um novo amor.

"Estou em busca de um homem de verdade, que me trate da forma que eu mereço, como uma mulher de família", disparou a repórter do Pânico na Band em resposta ao "caso Enzo".

O relacionamento entre o adolescente e Nicole não terminou bem. Depois de causar muita confusão, a modelo ainda viu seu affair com Enzo ser ironizado pela mãe dele. "Acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela?, declarou a atriz.

Em resposta, Nicole disse que ficou triste ao ser rotulada como uma "brincadeira" de Enzo e retrucou: "jamais me sujeitaria a ser usada como divertimento".

Em entrevista, ela também revelou que chorou ao pensar no transtorno que as notícias sobre o suposto namoro causou à família do jovem.

15/05/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: