-->

"Velozes e Furiosos 6” chega aos cinemas de Lavras

Ele chegou à sexta edição e se prepara para a sétima. “Velozes & Furiosos 6” (Fast & Furious 6 – 2013), que estreia neste fim de semana no Cine Art Café de Lavras, conta um pouquinho sobre a nova aventura de Dom Toretto (Vin Diesel) e Brian O’Conner (Paul Walker). Chega sem oferecer uma grande trama, mas mostra ter cada vez mais fôlego para atrair o público, sedento por cenas de ação espetaculares.

Após o golpe milionário no Rio de Janeiro, o grupo de Dom e Brian resolveu curtir a vida, cada um a seu modo e em cidades diferentes. Dom e Brian fixaram residência nas Ilhas Canárias, onde não poderão ser extraditados para os Estados Unidos, mas uma visita de Hobbs (Dwayne Johnson) acaba com o sossego. O policial precisa da ajuda de todos para prender Owen Shaw (Luke Evans), cujo grupo tem como integrante Letty (Michelle Rodriguez). Porém, Dom e Brian exigem que todos sejam perdoados e possam voltar para casa.

Assim como os outros longas da série, “Velozes & Furiosos 6” tem como principais atrativos cenas de ação sensacionais, apesar de alguns absurdos e da “mentirada” habitual, cenas de luta bem coreografadas e efeitos visuais e sonoros de qualidade. Além disso, tem a dose certa de humor que garante a diversão dos fãs.

O ponto negativo da produção é o roteiro raso, pois o bom desenvolvimento da trama não parece ser prioridade no filme. Mas nada que possa comprometê-lo de nenhuma maneira, porque apesar da história fraca, “Velozes & Furiosos 6” funciona bem como um todo e cumpre o propósito de entreter a plateia.

Assista o trailer do filme abaixo:


  











Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

24/05/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: