-->

Caixa abre licitação para mais uma lotérica em Lavras

Lavras irá ganhar mais uma casa lotérica. A Caixa Econômica Federal está abrindo na modalidade de concorrência, tendo como critério de julgamento a maior oferta, licitação para a abertura de mais uma agência lotérica em Lavras. O edital está disponibilizado no portal do banco. Podem participar da licitação, pessoas físicas e jurídicas que atendam todas as exigências do edital.

Os envelopes com a proposta de preço e documentação devem ser entregues até ás 17h do dia 14 de junho na GILOG/BH, situada à Rua Pernambuco, 207, 9º andar, Centro de Belo Horizonte. CEP: 30.130-150.

A abertura do envelope com a proposta de preço será no dia 18 de junho.

╝ Baixe aqui o edital da Caixa.

O vencedor do processo poderá explorar os serviços de agente lotérico pelo prazo de 120 meses contados a partir da assinatura do contrato de adesão e poderá ser renovado ou não pela Caixa Econômica Federal.
A nova lotérica deverá ser instalada na Avenida Ernesto Matiolli, do nº 598 ao nº 1.200.

07/06/13 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: