;

Header Ads

Cherem comemora o desbloqueio das contas da prefeitura

O prefeito de Lavras, Marcos Cherem (PSD), comemorou o desbloqueio das contas da prefeitura, determinado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG). Desde o final de fevereiro a prefeitura de Lavras estava impedida pela Justiça de pagar fornecedores e realizar obras. O motivo é uma dívida de R$ 11,2 milhões que se arrasta desde 1997, referente a construtora Marco XX Construções Ltda., de Belo Horizonte, que recuperou estradas rurais no município, mas não recebeu o pagamento.

Com a decisão do TJMG, o governo municipal está autorizado a efetuar despesas com obras além da aquisição de bens duráveis (como equipamentos médicos e máquinas) para atender às demandas da população.

Agora poderemos realizar algumas obras, operação tapa-buracos, reforma em escolas e postos de saúde, além de receber os repasses de programas estaduais e federais. A população já vai poder perceber melhorias ainda este ano na infraestrutura e no atendimento à saúde e educação na cidade”, afirmou o prefeito.

A disputa jurídica já se arrasta ao longo dos últimos 16 anos. Em entrevista, Marcos Cherem destacou que, graças ao trabalho da Assessoria Jurídica, o atual governo solucionou um imbróglio jurídico que nenhuma das administrações passadas foi capaz de resolver.

26/06/13

7 comentários:

  1. OBAAAA.....AVANTE CHEREM.....NÃO SE ESQUEÇA DOS BURACOS NO BAIRRO OURO PRETO, OURO VERDE,
    MORADA DO SOL E VALE DO SOL.

    MOSTRE COMO GOVERNAR PRA ESSA OPOSIÇÃOZINHA DE MEIA TIGELA

    BOM TRABALHO A TODOS

    ResponderExcluir
  2. ESSES SÃO OS BAIRRO QUE ELE MANDOU COMPRAR VOTOS E POR FALAR NISSO DESDE QUE TOMOU POSSE O CHEREM MANDOU UMA BANANA PARA ESSES BAIRROS.

    ResponderExcluir
  3. E o banheiro público !!!

    ResponderExcluir
  4. GRAÇAS A DEUS SOU UM FORNECEDOR PRECISANDO URGENTE SANAR MINHAS DÍVIDAS E O MEU DINHEIRO ESTA PRESO NA PREFEITURA. POR FAVOR AGENDA O PAGAMENTO URGENTE. OBRIGADOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá o nome aí mentiroso. Pra receber tem de ter nome, cnpj. Ou acha que postar aqui vai te fazer receber????

      Excluir
  5. Tá faltando agora esta oposição ao povo deixar as coisas andarem em Lavras, é importamte lembrar quem não for a favor do povo não se elegerá para cargo nenhum...

    ResponderExcluir
  6. Os vereadores , só sabem dar , nome de rua ! E títulos a burgueses ! Me ajuda ai ...

    ResponderExcluir