-->

Em dia de protesto, prefeito de Lavras decide liberar servidores mais cedo

O prefeito Marcos Cherem, por meio do Decreto nº 10.762,  declarou Horário Especial nesta quinta-feira, dia 20 de junho, com funcionamento e atendimento ao público das 7h às 12h, para possibilitar a participação dos servidores públicos municipais na manifestação organizada pelo "Movimento Popular de Lavras e que está marcada para 16 horas na Praça Dr. Jorge.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da prefeitura, todos os postos de atendimento municipais irão funcionar das 7h às 12h, nesta quinta-feira, dia 20 de junho, sendo encerrados os trabalhos ao meio-dia, com exceção dos CMEI’s que funcionam até 17h e URPA (Unidade Regional de Pronto Atendimento).

19/06/13



Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo17:13

    Erro básico número 1. Amanhã serão esses manifestantes a pedir o fim do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:09

    Que tipo de protesto é este que vai reivindicar a diminuição da tarifa de ônibus e não irá exigir dos vereadores e do prefeito esta medida?

    Este protesto está sem conteúdo e objetivo claro. Não adianta abordar temas nacionais se todos vivemos na municipalidade. Querem algo concreto, cobrem dos mandatários do município. Nada melhor que ocupar a prefeitura e a Câmara de Lavras.

    Contudo, estaremos presentes e vamos compartilhar do sentimento de revolta contra os desmandos e bandalheira que reinam em nosso País.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:00

    REDUÇÃO DO NÚMERO DE VEREADORES EM LAVRAS.A redução de 17 para 10 vereadores na câmara municipal,que é um anseio da maioria dos eleitores de Lavras também deveria fazer parte das manifestações de hoje.Pois é uma economia muito grande para o município para ser aplicados em saúde,Educação,segurança etc.

    ResponderExcluir