-->

Pílula é capaz de transformar usuário na própria senha

Um a ideia inovadora para quem vive esquecendo a senha do email ou da rede social foi desenvolvida pelo Proteus Digital Health e apresentada pela Motorola: uma pílula que transforma o usuário na própria senha. A invenção foi batizada de "Edible Password Pills for Devices". Após ingerir o produto, o computador, carro e outros dispositivos móveis do usuário são capazes de reconhecê-lo apenas com sua presença.
A cápsula tem um sensor de 1mm com 2 materiais condutivos, um de cada lado, e que entram em contato quando a pílula é dissolvida no estômago. O sistema é semelhante a uma bateria de batata e é totalmente eficaz, sendo aprovada inclusive pela FDA.

A pílula é capaz de liberar as senhas no organismo por um dia inteiro, sendo possível consumo diário por até um mês. No entanto, a ideia ainda passa por análise, pois não se sabe os efeitos que o material pode causar no estômago do indivíduo.

05/06/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: