;

Header Ads

Universitária afirma ter sido estuprada durante festa em república em Lavras

Uma universitária de 19 anos afirma ter sido estuprada, na noite dessa terça-feira (25), durante uma festa em uma república em Lavras. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem afirma que chegou ao evento às 18h, bebeu muito e se deitou em um dos quartos da casa para dormir. Ao acordar por volta das 23h, percebeu que tinha um homem desconhecido ao seu lado e que estava sendo estuprada. Ela rapidamente empurrou o suspeito, que se vestiu e deixou a república correndo.


Em estado de choque, a jovem foi para casa e, chorando muito, contou o que havia acontecido para uma amiga. As duas foram até a Unidade Regional de Pronto-Atendimento (URPA) e, após receber os primeiros atendimentos, a vítima chamou a polícia e registrou ocorrência. Segundo relatos da universitária, o suspeito dos abusos media aproximadamente 1,65 de altura, é baixo, tem barba, usava calça jeans e blusa branca e tem cabelo curto. Ela afirma que não o conhece.

Os militares levaram a vítima até a casa onde acontecia a festa para tentar reconhecer o suspeito. O responsável pela república e os moradores foram ouvidos, mas a jovem não reconheceu nenhum deles.

A estudante foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Belo para ser examinada por um médico legista. O resultado dos exames será encaminhado à Polícia Civil. Até às 16h desta quarta-feira, o suspeito não tinha sido identificado. As informações são do jornal O Tempo.

26/06/13

Um comentário:

  1. Estas festas ! Dão o diploma depois , de nove meses !!!!

    ResponderExcluir