;

Header Ads

PM prende suspeitos de assalto a joalheria no centro de Lavras

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (13) em Ijaci, três homens suspeitos do assalto a uma joalheria no centro de Lavras.  A roubo aconteceu no último dia 23 de julho e cerca de R$ 19 mil em joias foram levados pelos marginais. Um deles foi preso em um posto de saúde e tentou resistir à prisão. Parte das joias foi recuperada com os suspeitos.

Além das joias, também foram encontradas uma réplica de arma e materiais usados para embalar drogas. Eles disseram à polícia que parte das joias foi vendida na cidade de Bela Vista (SP) por um comparsa.

A polícia também apurou que um deles havia aliciado um menor para a venda de drogas na cidade. Na casa do adolescente, foram encontrados 23 papelotes de cocaína. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Lavras.

14/08/13

4 comentários:

  1. ladrão de galinha é preso. já os do mensalão...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo sou tio de um deles ladrão é ladrão não importa o que rouba mas confesso só vai preso ladrão de galinha ..Essa não foi a educação que a minha irmã deu para ele , mas ele quis viver nessa vida agora tem que aguentar as consequências, e é dai para pior...

    ResponderExcluir
  3. Roubar 23 mil traficar e ser ladrao de galinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joias agora sao chamadas de galinhas?kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir