;

Header Ads

Agente prisional é preso por levar drogas para presídio em Lavras

Um agente penitenciário que trabalhava no Presídio Estadual de Lavras  foi preso nesta segunda-feira (9) por suspeita de levar drogas e objetos para dentro do presídio do município. Segundo o promotor Wesley Leite Vaz, que fez a denúncia, o agente já vinha sendo investigado há alguns meses. Ele seria concorrente de um outro agente que também foi preso no dia 5 de agosto pelo mesmo motivo no presídio. Conforme o MP, os agentes cobravam R$ 2 mil a cada entrega de drogas ou celulares.

O agente que foi preso tem 33 anos. Ele foi levado para o Presídio de São Joaquim de Bicas (MG), onde ficam presos membros da Polícia Civil e agentes penitenciários.

11/09/13

Fonte:Eptv

6 comentários:

  1. Por que não falam o nome dos AGENTES?

    ResponderExcluir
  2. ao invés deles revistar as visitas como eles revistam passando constrangimento pq vcs não revistam todos os agentes que ficam passando drogas e celulares pra dentro e quem passa aperto são os familiares pra sustentar esses agentes que não tem instrução e diretoria fraca

    ResponderExcluir
  3. que novidade isso e velho hahahahahah

    ResponderExcluir
  4. porque a diretoria preocupa com alimentaçao E VISITA deveria preocupar com os proprios funcionarios que sao eles os culpados das entrada de droga,celular e bebidas, este problemas ja mais sera corrigidos estamos no pais de corruptos este e o BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. QUERO DEIXAR UM RECADO PARA O VEREADOR CHEBER PELVIDOR QUE NEM E LAVRENSE QUANDO VAI UM UM POBRE PRESO AI ELE SOLTA A MATRACA AI VAI UM RICO PRESO ELE SE ESCONDE DIREITOS SAO IGUAIS SE NAO TA PREPARADO FICA CALADO

    ResponderExcluir
  6. cade o doutor cheber para falar na radio ai voce si cala quando e um pobre ai voce crece eu tinha vergonha

    ResponderExcluir