--> Federal de Lavras abre concurso para 13 vagas para professores substitutos - O Lavrense

Federal de Lavras abre concurso para 13 vagas para professores substitutos

As inscrições para concurso público para seleção de 13 professores substitutos  na Universidade Federal de Lavras (UFLA), vão até o dia 25 de setembro e somente poderão ser efetuadas no site da instituição. A taxa é de R$ 100,00 e o pagamento deve ser feito até o último dia de inscrição, por meio de boleto bancário (emitido no ato da inscrição).

As vagas são disponíveis em sete departamentos: Administração e Economia (DAE), Ciência dos Alimentos (DCA), Ciência da Computação (DCC), Medicina Veterinária (DMV), Química (DQI), Engenharia (DEG) e Ciências Exatas (DEX), conforme indicado no quadro ao lado.

╝ Acesse aqui o edital do concurso.

A seleção dos professores será feita por prova didática e de títulos. A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) divulgará oficialmente os dias, horários e locais das provas a partir de 20/9/2013, no site www.prgdp.ufla.br/selecao. As provas serão realizadas no câmpus da UFLA, a partir de 7 de outubro deste ano, de acordo com o edital.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Seleção da PRGDP, pelo telefone (35) 3829-1146, ou no site www.prgdp.ufla.br/selecao.

╝ Leia também:

Governo de Minas abre concurso com 392 vagas na área ambiental

17/09/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: