;

Header Ads

Prefeitura instala banheiros químicos na Praça Dr. Augusto Silva

Prefeitura instala banheiros químicos na Praça Dr. Augusto Silva

A Prefeitura de Lavras instalou quatro banheiros químicos na Praça Dr. Augusto Silva. Segundo a administração municipal, a instalação atende a uma antiga reivindicação da população que frequenta o centro de Lavras diariamente. Os banheiros químicos estarão disponíveis diariamente, inclusive aos domingos, dia em que o movimento é intenso devido à Feira dos Artesãos.


Segundo a assessoria de imprensa do prefeito Marcos Cherem, a instalação dos sanitários vai oferecer mais conforto às milhares de pessoas que frequentam o centro de Lavras diariamente, seja para ir ao comércio, aos bancos ou a serviços de saúde. Os que mais se queixavam da falta de banheiro público na região central eram os idosos, mulheres grávidas e responsáveis por crianças, que muitas vezes tinham de implorar a comerciantes que cedessem o banheiro de seus estabelecimentos.

17/09/13

32 comentários:

  1. Sei lá, a intenção é boa mas que fica FEIO esses caixotes na praça ah isso fica. Causa uma péssima impressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssimo mesmo é precisar fazer um número 1 ou número 2 e não ter aonde, pricipalmente na minha idade. Valeu Tide.

      Excluir
  2. e lavras num vai mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Coisa horrorosa credo! Isso ai é pra colocar no Expolavras ou em algum canteiro de obras pros chapas usarem. Na praça ficou péssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem já precisou pedir pelamor de Deus pra usar um banheiro numa loja ou bar no centro, agradece. Obrigado prefeito.

      Excluir
  4. Em plena semana da árvore o que a praça Augusto Silva ganha? Quatro penicos gigantes!! que ridículo! quem foi o gênio que teve essa idéia absurda? Cadê o bom senso pessoal. Tomara que o prefeito reflita sobre isso e perceba que o problema da falta de u mbanheiro publico existe mas esta definitivamente, não é a solução!

    ResponderExcluir
  5. Lavras regredindo com este projeto de prefeito. O Ministério Público pediu novamente a cassação do prefeito. tomara que desta vez o TRE casse e nos livre desta aberração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sonhando turma da barbie geriátrica. KKKKKKK.

      Excluir
  6. O Ministério Público pediu a condenação da Jussara em mais de 20 processos judiciais que correm aqui em Lavras e em BH. Vamos aguardar pra ver se a véia guenta...

    ResponderExcluir
  7. Hoje a camara de Lavras vai julgar os desvios contábeis da Jussara na educação em 2011. Mais de 5 milhões!!!!!!!!!!!!! Upa lelê. Dava pra fazer um prédio cheio de banheiros públicos com mármore e granito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só temos que ficar de olho para ela não "comprar" mais uma vez um juizinho de porta de cadeia!

      Excluir
  8. Uma das coisas mais nojentas e asquerosas que existem no mundo é o banheiro químico. Eu concordo com as pessoas que estão dizendo que esses trambolhos estão deixando a nossa praça principal mais feia. é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais asqueroso é topar com um sujeito urinando na praça da igreja do rosário porque não conseguiu um banheiro no centro.

      Excluir
  9. O lavrense em minha opinião é muito ingrato nada está bom,viviam ligando na rádio cultura para reclamar da falta de banheiro publico e guando o prefeito quer ajudar vem um bando de critico descer a lenha na atitude do prefeito,vão se informar bando de criticos,o prefeito disse que isso é provisorio até que se construa um banheiro publico definitivo,se eu fosse o prefeito deixava o povo mixar e cagar nas calças nada ta bom,credo o povo lavrense ingrato quer voltar a sofrer guando era a rogeria a prefeita?

    Não sou nem de lado A nem B mais parabéns marcos cherem vc vai calar a boca de muita gente nessa cidade.

    ResponderExcluir
  10. Banheiro quimico no cartão postal da cidade? boa ideia Cherem! O atraso é nosso e ninguem tasca!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Quando a gente pensa que ja viu de tudo...

    ResponderExcluir
  12. Emporcalhou nosso principal ponto turistico. em nenhum lugar do mundo se vê isso. horroroso!

    ResponderExcluir
  13. Boa a iniciativa, mas deve ser provisória, pois concordo que ficou muito feio na praça! O ideal seria um banheiro público, enquanto não se faz, é válido.

    ResponderExcluir
  14. Politicos de Lavras... tsc tsc tsc mais uma vez aplicando a velhar arte de fazer as coisas SEM PENSAR. É por isso que essa cidade não evolui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai evoluir com o povo apertado, sem ter onde urinar né meu amigo? Meu pai vivia sofrendo para ir ao centro e agora já sente a diferença, não tem de ir no bar cisne pedir ajuda. Obrigado aos responsáveis.

      Excluir
  15. Cara de banheiro os politicos entendem afinal so fazem cacas.ainda mais o nosso que vem da iniciativa privada.kkk

    ResponderExcluir
  16. Ridículo. Cadê a criatividade de colocar coisas realmente úteis para a sociedade. A cabeça de quem teve essa ideia é uma merda mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Santo Deus!! Quem foi a anta que teve essa idéia?????

    ResponderExcluir
  18. Quem mandou votar no homem? agora agueeeeeenta....rsrs

    ResponderExcluir
  19. é muita imbecilidade meu deus.

    ResponderExcluir
  20. Tive de ir no banco do brasil essa semana e amarguei um tempão no caixa eletronico por causa da fila. Moro no Vale do sol e tava apertado, porque operei a bexiga. Se não fosse os banheiros na praça ia ter de ir até o bar cisne. Obrigado prefeitura. Ecelente.

    ResponderExcluir
  21. Quem devia aproveitar o banheiro na praça é o Edimar do Paiol, o Tilili, o Moreti e o Pervidor que c... na cabeça das professoras segunda.

    ResponderExcluir
  22. Que é feio eu concordo também, mas fique apertado pra ver. as pessoas que tem problemas de saude necessitam de banheiros porque certos remédios os obrigam a usar mais.que tal osmoradores que morem na praça cederem seus banheiros para quem precisa? Assim os caixotes poderiam serem retirados...

    ResponderExcluir
  23. Ah, é pro povão?? então qualquer porcaria tá bom né, prefeito? bota esse trambolho la na praça que eles vão adorar!! E eu que pensei que agora as coisas seriam diferentes....lamentável!

    ResponderExcluir
  24. Uma coisa boa que o Silas fez foi TIRAR ESSA PORCARIA de banheiros químicos da praça Augusto Silva. Nao sei onde o Cherem tava com a cabeça quando pôs aquilo lá. Pelamordedeus! Fora isso esse Silas não fez mais nada, e pelo visto nem vai fazer.

    ResponderExcluir