;

Header Ads

Casal é preso após assaltar taxista em Campo Belo

Um casal foi preso após assaltar um taxista em Campo Belo na tarde desta quinta-feira (21). Por volta das 15:30hs a PM foi acionada por um taxista que contou aos militares que estava na Praça Menot D’aurea, Centro, quando foi contratado por uma mulher 29 anos e um homem 20 anos para levá-los até a cidade de Santana do Jacaré.

Segundo o taxista, já próximo a cidade, na Br 369, a dupla mandou que ele entrasse em uma estrada de terra e, em seguida, anunciou o assalto. O homem colocou uma faca no colocou no pescoço do taxista, roubou dinheiro e seus pertences e deixou a vítima amarrada e abandonada na estrada.

Ainda de acordo com os militares, o taxista conseguiu se soltar e acionou a PM que iniciou um rastreamento. O veículo, um VW Voyage, foi localizado a cerca de 6 km do local onde o taxista havia sido abandonado pelos marginais.

Em uma estrada vicinal que liga Santana do Jacaré a Campo Belo, a PM localizou e prendeu o casal, de posse da faca, dos celulares da vítima e dinheiro. Eles foram apresentados à vítima que os reconheceu bem como seus pertences. A dupla foi encaminhada para a cadeia de Campo Belo.

22/10/13

Nenhum comentário