--> Mesa Brasil doa cerca de 4 toneladas de alimentos em Lavras - O Lavrense

Mesa Brasil doa cerca de 4 toneladas de alimentos em Lavras

http://www.olavrense.com.br/2013/10/mesa-brasil-doa-cerca-de-4-toneladas-de.html
O Mesa Brasil Sesc doa, neste sábado (26), quase quatro toneladas de alimentos não perecíveis para instituições sociais atendidas e cadastradas no programa, no município de Lavras. Os alimentos foram arrecadados durante a troca de ingressos do show, promovido pelo Sesc, do cantor e compositor Zeca Baleiro, nessa última sexta-feira, 18 de outubro. No total, foram 3.635 kg de alimentos.

A entrega dos donativos às instituições ocorrerá, no sábado, na agência Sesc Serviços Lavras (Rua Otacílio Negrão de Lima, 344, Centro), a partir das 10h. No total, 993 pessoas serão beneficiadas com a doação. Todas são assistidas pelas instituições cadastradas no Mesa Brasil.

As instituições atendidas são: Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas (Abraço), Conselho Central de Lavras de Sociedade São Vicente de Paulo, Congregação das Irmãs Auxiliares Nossa Senhora da Piedade, Centro Espírita Augusto Silva, Instituto de Acolhimento Eterna Misericórdia, Núcleo Social Casa do Vovô e Lar Esperança e Vida Mateus Loureiro Ticle.

Show Zeca Baleiro

Esse foi o segundo show da turnê de Zeca Baleiro, promovida pela instituição. Desta vez, o cantor se apresentou em Lavras e o repertório do show incluiu criativas releituras de canções já consagradas pelo público, como Salão de Beleza, Babylon, Telegrama, Quase Nada e Vai de Madureira, além de canções de seu mais recente álbum, O Disco do Ano, como Calma aí, Coração, Nada Além, Tattoo e Último Post.

Aproximadamente 4 mil pessoas conferiram o show do cantor e compositor maranhense, que foi antecedido pela apresentação da banda Naippes, do Sul do estado. Devido às condições climáticas na cidade, o Sesc providenciou tendas para que o público pudesse curtir as atrações sem problemas. A chuva até chegou a cair no fim, mas não afastou as pessoas que cantavam e dançavam ao som de Baleiro. A turnê iniciou em julho deste ano, em Ouro Preto. A iniciativa tem o objetivo de reafirmar um dos objetivos e compromissos assumidos pelo Sesc, de apoiar ações que promovam a democratização, divulgação e ampliação da cultura para além da capital mineira.

24/10/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: