;

Header Ads

Suspeito de matar adolescente foge após ser preso em Lavras

O homem acusado de matar a adolescente Dayane de Paula Azevedo, de 14 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (21) no Terminal Rodoviário de Lavras quando tentava embarcar para o Estado de São Paulo, mas conseguiu fugir logo após ser detido pela polícia.

O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil. De acordo com o delegado Carlos Camargo, no momento em que a polícia ia entrar com o suspeito no presídio da cidade, o rapaz agrediu o policial e conseguiu correr para um matagal próximo ao presídio e não foi encontrado.

Até a publicação desta reportagem, o rapaz continuava foragido. O suspeito já tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Entenda o caso

Dayane de Paula Azevedo, de 14 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado na tarde do dia 19 de outubro deste ano, no bairro Cohab, em Lavras. Segundo a Polícia Militar, a adolescente já havia feito um boletim de ocorrência contra o suspeito há três dias por ameaça de morte.

A jovem estava sentada na porta de um estabelecimento comercial quando foi atingida por dois tiros na cabeça. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade Regional de Pronto-atendimento (Urpa), mas não resistiu.

22/10/12

9 comentários:

  1. Ai , ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eses policiais tem que capacitar mais treinamento estao muitos fracos

    ResponderExcluir
  3. foi os guardas municipais que levou ele para o presidio a eu achei nao foi a nossa policia que se diz a melhor do sul de minas ai ai

    ResponderExcluir
  4. um marginal algemado escapar de um policial armado .... kkkkkkk só em Lavras mesmo...afff bundamole.

    ResponderExcluir
  5. Pelamordedeus!!! que absurdo isso!!! A menina já tinha registrado uma ocorrência por ameaça contra esse marginal e ninguém fez nada. ela acabou assassinada. agora a policia pega o cara e deixa ele fugir??? Como diz o Datena, "aaah me ajuda aí né!!!" detalhe: ele animal ja havia sido preso em maio com mais de 200 pedras de crack.....e tava solto : - ( eeeh Lavras.....

    ResponderExcluir
  6. agora manda o dro cleber falar na radio como o policial deixou esse marginal fugir algemado ele gosta de falar coisas de seu interece fala pelos ouvidos

    ResponderExcluir
  7. sou de lavras moro santos depois eu falo que lavras nao muda mesmo tem gente que se ja ruim
    eu amo lavras mais vai mesmo
    beijo a todos ai fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. vamos pega ele lavrenses vamos meu povo

    ResponderExcluir
  9. ele acabou de ser preso na zona norte mais os policias teve que algemar e amarrar ele porque eles nao dao conta

    ResponderExcluir