;

Header Ads

Professores do Estado ficam sem receber aumento prometido pelo governo

Trabalhadores da rede estadual de ensino, que esperavam pelo reajuste de 5% no salário que será recebido neste quinto dia útil, terão de esperar mais algum tempo. O projeto somente foi recebido na Assembleia Legislativa no dia 29 de outubro, sem prazo hábil para vir no pagamento marcado para o próximo dia 7. Porém, vale ressaltar que o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE) discorda deste índice e afirma que a luta pelo pagamento do piso salarial continua.

De acordo com informe da Assembleia Legislativa, o projeto passará pelas comissões de Constituição e Justiça, Administração Pública e Fiscalização Financeira e Orçamentária. Portanto, ainda não há previsão de quando o projeto deverá ser votado e nem mesmo quando deverá ser anexado à pauta de votação. Além disso, mesmo depois de votado é preciso aguardar a sanção do governador Antonio Anastasia.

05/11/13

2 comentários:

  1. É SÓ MANDAR O ZÉ ENRIQUE LÁ QUE O QUE TÁ RUIM VAI PIORAR. ZÉ ENRIQUE PARA DEPUTADO ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  2. É o PSDB do Aécio Never, com seu "choque de ingestão" e o figura ainda sonha em ser presidente da república. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir