--> Adolescentes aproveitam indulto de natal para praticar assalto - O Lavrense

Adolescentes aproveitam indulto de natal para praticar assalto

Dois adolescentes, que estavam cumprindo medidas sócio educativas de internação em Unaí/MG e foram soltos para passar o natal com a família, acabaram presos novamente depois de se envolverem em um assalto a um taxista em Perdões.

Segundo a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (23), os jovens pediram ao taxista para leva-los até a zona rural de Perdões, onde anunciaram o roubo e tentaram colocar a vítima no porta malas do táxi.

O taxista entrou em luta corporal com os ladrões e saiu correndo em direção a uma casa à beira da estrada, onde foi socorrido pelos moradores, que acionaram a PM. Os ladrões fugiram do local mas, em seguida, foram localizados e apreendidos pelos militares e levados para a delegacia. A arma utilizada na tentativa de assalto, um revólver calibre 22, também foi apreendido com um dos jovens que já tem várias passagens pela polícia.

Indulto de Natal

8 detentos que cumprem pena no presídio de Lavras receberam o direito à saída temporária de Natal. Em todo o sul de minas chega a 266 o número de detentos que tem direito ao benefício . Já  no Ano Novo, 783 presos serão beneficiados com a saída temporária a ser cumprida a partir do dia 30.

23/12/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo18:42

    Menor infrator , só no Brasil !!! Estados Unidos , 12 anos já é bandido !!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:35

    Deveriam ir passar o natal na casa dos juizes que os libertam sem ao menos examinar o prontuário dos meliantes.

    ResponderExcluir