;

Header Ads

PM desarticula grupo que roubava motos em Lavras

Quatros pessoas suspeitas de pertencer a uma quadrilha que roubava motos e praticava assaltos em Lavras foram presas nesta sexta-feira (03), no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Uma viatura da PM realizava um patrulhamento de rotina pela Rua José Correa de Souza quando os militares se depararam com quatro indivíduos em duas motocicletas que, ao perceberem que seriam abordados, abandonaram as motos e tentaram fugir do local.

Os suspeitos foram abordados, sendo um casal e dois menores apreendidos. Um dos menores confessou a participação no roubo a um posto de combustíveis, ocorrido na noite de quinta-feira, no Bairro Água Limpa.

http://www.olavrense.com.br/2014/01/pm-desarticula-grupo-que-roubava-motos.html
Motos furtadas em Lavras e região eram usadas em assaltos. Fotos - PM divulgação
O grupo confirmou que já cometeu diversos furtos de motos e que após o uso, acabava abandonando as motos e ligava anonimamente para a PM avisando o local onde elas haviam sido deixadas. Uma terceira motocicleta, furtada pela quadrilha na cidade de Luminárias, também foi localizada pelos militares no meio de um cafezal no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Os presos foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). Os veículos recuperados foram removidos para o pátio credenciado, onde serão periciados.

04/01/14

Nenhum comentário