--> Prefeitura de Lavras inicia obras de recuperação de ruas da cidade - O Lavrense

Prefeitura de Lavras inicia obras de recuperação de ruas da cidade

A prefeitura de Lavras iniciou nesta quinta-feira (02), o trabalho de tapa-buracos e recapeamento de ruas e avenidas da cidade. Equipes da secretaria de obras realizam o recapeamento na Praça José Esteves e na Avenida Pedro Sales, na zona norte da cidade, até a altura do Instituo Presbiteriano Gammon.

De acordo com o Secretário de Obras, Tiago Cardoso, a após a conclusão das obras na zona norte, as equipes seguem com a operação “tapa-buracos” e de recapeamento asfáltico atendendo às ruas do centro e dos bairros.

Nesta quinta-feria (02), a EPTV, afiliada da Rede Globo em Varginha, exibiu uma reportagem mostrando o drama dos moradores do Bairro Vila Paraíso. Segundo a reportagem, cansados de esperar por ajuda da prefeitura, os próprios moradores estão tendo que "colocar a mão na massa" e tapar as crateras que tomam conta das ruas, serviço que é de responsabilidade da prefeitura. Os moradores estão tendo que tapar os buracos com cimento para conseguir sair de casa.

http://www.olavrense.com.br/2014/01/prefeitura-de-lavras-inicia-obras-de.html
Morador tampa buraco em rua do bairro Vila Paraíso -  Foto: Marli Carvalho
O secretário de obras, Tiago Cardoso, disse à reportagem da Globo que a operação tapa-buracos na Vila Paraíso irá começar no próximo dia 14.

╝ Leia também:

Abrigos de ônibus de Lavras ganham cartão postal da cidade


02/01/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
13 Comentário(s)

13 comentários:

  1. Rodrigo20:22

    Dia 14 né Tiago? ta bom... podemos esperar de pé? A vila Paraíso é hoje o que a vila Rica era tempos atrás, só buraco, o retrato do abandono! Depois dizem que vão "processar" que não pagar IPTU, aaah fala sério!!!! É um absurdo esse tipo de coisa, cadê o prefeito numa hora dessas?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:43

      O prefeito está em Nova York curtindo a neve e o primeiro mundo. Quem sabe ele aprende algo lá?

      Excluir
  2. Anônimo21:14

    Buraco? Deposite aqui o seu IPTU!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:29

    Qual empresa executou o loteamento, ganhou rios de dinheiro e maquiou as ruas jogando piche sobre a terra e qual administração (prefeita/prefeito) que aprovou esta vergonha. O lote em Lavras em qualquer bairro é mais caro que em qualquer cidade da região. Os empresários ganham muito, entregam uma porcaria de infraestrutura, a Secretaria de obras aprova e o povo, é o povo sim, é que tem que pagar para corrigir, ou vocês acham que a prefeitura tira dinheiro de árvores? Tá na hora de saber de quem cobrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:28

      Fala isso pro seu chefe. Eu me lembro bem dele lá câmara exibindo fotos gigantes de buracos nos bairros da cidade e exigindo providencias por parte da prefeitura. Agora ELE é o prefeito e CABE A ELE tomar tais providencias!

      Excluir
    2. Anônimo14:11

      Acho que vou precisar desenhar para você entender.kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Anônimo14:47

    eu pergunto, para que recapear as ruas do centro? quem pede socorro são os bairros. este prefeito que mora em condomínio fechado com segurança não conhece a realidade de Lavras. Tomara que seja cassado rápido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:44

      Assim quem sabe vc será recontratado e poderá mamar mais um pouco, parece que está com saudades das tetas e mutretas.

      Excluir
    2. Anônimo23:45

      que tetras e mutretas? que eu sabia a ex. prefeita Jussara não foi denunciada e muito menos condenada, ao contrário do seu chefe que já foi cassado 04 vezes. vai defender o playboy comprador de votos mesmo o mamadora calixto.

      Excluir
    3. Anônimo14:50

      Calma, a vez da ex prefeita vai chegar, ela não ter sido condenada ainda não quer dizer que ela não é culpada dos desvios das verbas destinadas a educação, compra de automóvel para uso com verba destinadas a compra de veículos para transporte escolar, pagamentos a defuntos, pagamentos a pessoas que nem compareciam ao trabalho, pagamento de horas extras que não foram feitas, bolinhos de bacalhau, caipiroscas, etc. etc.

      Excluir
    4. Anônimo13:04

      E tem mais anônimo acima, tem processos correndo que não são colocados na mídia para que a corja da Jussara não possa fugir na hora que a polícia começar a colocar as algemas em muitos que acham que estão livres da cadeia. Pois pra mim corrupto tem que ir pra cadeia.

      Excluir
  5. Anônimo11:20

    URGENTE !
    Tampe os buracos das ruas de Lavras, antes que os buracos engolem a cidade.
    Lembrete: O IPTU + o IPVA estão aí, eles são destinados para melhorias, não pagam os impostos pra ver, o prefeitop manda carta de combrança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:31

      Na entrada do bairro jardim das magnólias II , os bloquetes estão encavalados e tambem com muitos buracos, se nao melhorar vamos chamar a EPTV para mostrar a situação, e se não resolver iremos arranca-los por nossa conta.

      Excluir