Prefeitura de Ribeirão Vermelho discute segurança no carnaval

O prefeito de Ribeirão Vermelho, Célio Carvalho, participou de uma reunião nesta quarta-feira (15), com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Secretaria da Cultura e e outras instituições envolvidas na organização do carnaval na cidade.

A reunião teve como objetivo discutir sobre a atuação de cada Instituição e o apoio logístico que a prefeitura dará, durante o carnaval 2014. Durante o encontro o prefeito confirmou o apoio, enfatizando a importância da antecipação das ações preventivas e a parceria entre as Instituições visando a realização de um carnaval com mais segurança aos foliões.

O Comandante do 5º Pelotão de Bombeiros em Lavras, o 1º Tenente BM Ademir Penido da Silva, orientou o prefeito e seus secretários sobre a necessidade da apresentação de Projeto Técnico para Eventos Temporários, para análise pelo Corpo de Bombeiros, com antecedência mínima ao evento de 10 dias úteis, medida esta que deverá ser adotada por todas as prefeituras que pretendem realizar evento carnavalesco em seu município.

16/01/14

Postar um comentário

  1. ah meu Deus... em breves dias teremos a baderna de todo ano... ninguem merece!

    ResponderExcluir
  2. acho que nao deveria ter e nada porque quem aproveita e o povo de fora só sai briga e outra esse povo fica pelos cantos da cidade fumando e fazendo baderna na porta da gente aff casada disso se a gente fica na avenida nem tem como aproveita com medo de depois de que ir embora com esse povo pelos cantos da cidade,porque nao investir em saúde ta precisando..........

    ResponderExcluir
  3. É disso que o povo gosta....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/2/14 21:48

    como fazer pra impedir os mijoes e beberronhoes para não estragarem o patrimônio publico isto ninguém debati e os ladroes que a policia prende e o judiciário solta eee la vem problema a festa mesmo aCABOU NE

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال