--> Homem é assassinado na frente da filha no bairro Tipuana II - O Lavrense

Homem é assassinado na frente da filha no bairro Tipuana II

Um homem foi morto na frente da filha de 10 anos após ser agredido com pauladas e facadas na noite desta quinta-feira (27) no bairro Tipuana II, em Lavras. Segundo a Polícia Militar Antônio Carlos de Souza Lima, de 52 anos, passeava com a filha pela rua quando três homens se aproximaram. Um deles começou a agredir a vítima com um pedaço de pau enquanto o outro desferiu golpes de faca. Um terceiro suspeito ainda atirou pedras contra a vítima.

A criança não foi ferida. Ainda de acordo com a PM, Lima foi levado à Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA) de Lavras com vários ferimentos e fraturas no crânio, mas morreu no hospital. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido pelos enteados da ex-mulher da vítima. A informação foi dada pela criança que teria reconhecido os agressores.

Segundo a polícia, o pai dos suspeitos confirmou que os filhos tiveram uma briga com a vítima na noite anterior. A PM chegou a prender um dos suspeitos, mas ele foi liberado por falta de provas. De acordo com o delegado Ailton Pereira, algumas testemunhas estão sendo ouvidas. O corpo da vítima foi levado para o IML de Campo Belo. O enterro deve acontece durante a tarde, em Lavras.

28/02/14
Fonte: EPTV 
╝ Leia também:
Bandidos explodem caixas eletrônicos em Bom Sucesso Menores são detidos após esfaquearem adolescente em Ijaci Operação Divisas Seguras termina com 48 presos

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: