Search Suggest

Casal de adolescentes desaparece após sair de escola

A Polícia de Lavras está à procura de um casal de adolescentes que desapareceu na quarta-feira (19). Os jovens foram vistos pela última vez na Escola Estadual Firmino Costa, no centro da cidade, onde estudam. A funcionária pública Rogéria Batista Guedes Bello Santos, de 42 anos, mãe de Bruna Stefani Bello, de 16, informou que a filha nunca havia passado tanto tempo fora de casa. “Minha filha nunca dormiu uma noite longe. Ela também nunca viajou com o namorado”, disse.


A mãe da adolescente informou que havia descoberto mentiras que o namorado da filha, Antônio Marcos Aguiar Silva, de 17 anos, havia contado para a mãe dele. Na terça-feira (18), Rogéria disse à filha que era contra o namoro.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelas famílias. A PM recebeu algumas denúncias de que os jovens estariam nas cidades de Três Corações, São Tomé das Letras e Carrancas, na mesma região, porém Bruna e Silva não foram encontrados. A informação é de que a Polícia Civil irá investigar o caso.

Qualquer informação a respeito do paradeiro do casal pode ser repassada à polícia por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 180. Não é necessário se identificar. A família também divulgou um número de contato para informações: (35) 8834-4965.

21/02/14

Fonte: O Tempo