-->

Mãe é presa por solicitar corte com símbolos da maconha em filho de 1 ano e 10 meses

Uma mulher foi presa na cidade de Santa Maria do Suaçuí, no interior de Minas Gerais, por ter solicitado que fosse feito um corte de cabelo em apologia ao uso da maconha em seu filho de 1 ano e 10 meses. Na semana passada, policiais militares da cidade viram uma criança com um corte de cabelo com desenhos de uma folha de maconha e a inscrição 4:20, conhecida internacionalmente por fazer apologia ao uso da droga.

Os militares, então, relataram o caso ao delegado do município, Marcelo Teotônio de Castro, que intimou a mãe da criança para comparecer até a delegacia. Ela se apresentou com a criança, ainda com o corte de cabelo inusitado, e recebeu voz de prisão em flagrante. A mulher de 25 anos foi encaminhada para o presídio feminino de Guanhães, em Minas. A mãe alegou que não sabia os significados dos símbolos e que apenas “havia visto na internet e achado bonito”. O delegado também indiciou o cabeleireiro, autor do corte, como coautor. Ele teria dito que também não sabia que se tratava de apologia e apenas cumpriu o desejo da mãe da criança. As informações são do G1 em Minas Gerais.

24/02/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Geisa10:34

    Que mulher estúpida. Aaaaf! quando a gente pensa que ja viu de tudo...

    ResponderExcluir