--> Operação Divisas Seguras termina com 48 presos e 47 kg de cocaína apreendidos - O Lavrense

Operação Divisas Seguras termina com 48 presos e 47 kg de cocaína apreendidos

A Operação Divisas Seguras, realizada entre a noite de terça-feira (25) e a madrugada de quarta (26), terminou com 48 pessoas presas e 94 veículos apreendidos. Também foram apreendidos 47 kg de cocaína durante a ação, que contou com o apoio de policiais civis e militares.

No total, 131 pontos estratégicos de rodovias estaduais e federais em 104 municípios mineiros receberam fiscalização intensa. Foram abordados 6.602 veículos e 8.839 pessoas. Diversos materiais ilícitos e irregulares foram apreendidos, como armas de fogo, munição, drogas e até animais silvestres. Além disso, 19 pessoas tiveram a carteira de habilitação recolhida. No total, foram lavrados 484 Autos de Infrações de Infração de Trânsito.

A Operação Divisas Seguras é realizada periodicamente pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) em parceria com as polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, a Receita Estadual, a Receita Federal, o Ministério Público, a Polícia Rodoviária Federal e os Estados de São Paulo, Goiás, Espírito Santo e Mato Grosso. O objetivo é impedir a entrada de veículos roubados, explosivos, armas, drogas e outros materiais ilícitos em todas as regiões de Minas Gerais.

26/02/14

Fonte: O Tempo

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: