--> Animação "Rio 2" estréia nos cinemas de Lavras - O Lavrense

Animação "Rio 2" estréia nos cinemas de Lavras

Entra em cartaz nesta neste fim de semana nos cinemas de Lavras a animação "Rio 2". Com direção de Carlos Saldanha, brasileiro radicado nos EUA, é a continuação de "Rio", de 2011. Em Rio 2, o casal de araras Blu e Jade e seus três filhotes começam a história no Rio de Janeiro, onde passam as festas de Ano-Novo. Mas os cientistas com quem convivem estão em uma expedição na Amazônia. Vendo que os amigos humanos correm perigo, as araras resolvem voar até a Amazônia para ajudá-los, onde também terão uma boa surpresa: encontrarão outros de sua espécie.

Sergio Mendes e Carlinhos Brown assinam a trilha sonora, que se inspirou em ritmos brasileiros para muitas composições. O ator Rodrigo Santoro dá voz ao cientista Tulio, tanto na versão original (em inglês) como na brasileira.  Classificação: Livre - Horários: 17h - 19h - 21h - 16h45 - 19h.

Assista o trailer do filme:



300 - A Ascenção do Império
Ação. 14 anos. De Noam Murro com Sullivan Stapleton e Rodrigo Santoro. novo filme da saga 300, que traz a volta de Rodrigo Santoro ao papel do persa Xerxes e se baseia na HQ Xerxes de Frank Miller. Este novo trabalho narra uma batalha paralela para explicar as origens do mortal que se tornou deus, em uma tentativa de humanizá-lo. Depois da morte em combate do pai dele, Artemísia o convencerá a assumir o trono e a luta contra os inimigos em um cenário inédito: o mar.  Classificação: 16a - Horário: 21h15.

Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local. Mais informações: 3822 3677.

28/03/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: