-->

Cantor Hudson é internado em clínica de reabilitação

O cantor sertanejo Edson, da dupla com o irmão Hudson, vai se apresentar sozinho a partir deste final de semana nos shows já marcados. A mudança tem uma explicação: Hudson está internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. A notícia veio à tona nesta sexta-feira (14).

Hudson já está internado desde o início deste mês, mas, até então, ele podia sair para participar de algumas apresentações. No último domingo, por exemplo, o cantor deixou a clínica por algumas horas e marcou presença em um show beneficente na cidade de Americana, no interior de São Paulo. Agora, no entanto, o tratamento entrará numa fase intensiva e, por isso, o cantor ficará afastado dos palcos temporariamente.

"Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado", afirma Hudson, em um comunicado oficial.

O sertanejo luta contra vícios em bebidas alcóolicas, cigarros e drogas. "Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros e tenho um amor imensurável por ele. Tenho certeza que, em breve, e com fé em Deus, estaremos juntos novamente", torce Edson, na nota oficial.

14/03/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: