;

Header Ads

Liminar do TSE mantém Cherem no cargo de prefeito de Lavras

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília (DF), Luciana Lóssio, aceitou o pedido de liminar de Marcos Cherem (PSD) no final da tarde desta quinta-feira (13) e determinou a volta dele ao cargo de prefeito de Lavras. Ainda segundo a ministra, Cherem, que teve o mandato cassado em segunda instância, fica no cargo até o julgamento do recurso pelos ministros do TSE.

Durante a manhã, Silas Costa Pereira (PSDB), que foi o segundo colocado nas eleições de 2012, havia sido diplomado para o cargo e à tarde foi empossado como prefeito, em solenidade na Câmara Municipal de Lavras . No entanto, com a liminar concedida pelo TSE, Cherem e o vice dele, Aristides Silva Filho (PSD), permanecem no cargo de prefeito de Lavras mesmo com a diplomação de Silas Pereira.


13/03/13

Fonte: Eptv

21 comentários:

  1. O pulso ainda pulsa....

    ResponderExcluir
  2. Este "Silas" deveria ter um pingo de vergonha na cara e não assumir cargo de prefeito, pois o Cherem venceu as eleições pela ampla maioria dos votos e é o desejo dos lavrenses! Com propaganda ou não o que interessa é que os lavrenses escolheram Cherem para ser prefeito, isto é o que importa!

    ResponderExcluir
  3. Que vexame hein! faltou bom senso a turma do Silas/Jussara. Podiam ter pelo menos esperado o resultado do pedido de liminar feito pelo Cherem no TSE. Mas não, a fome foi tanta que deu no que deu. prefeito por duas horas... que fiasco!

    ResponderExcluir
  4. Muito mal assessorado o Sr Silas, a liminar era quase uma certeza, tivesse um pouco de humildade aguardaria mais um pouco e evitaria pagar este mico. Esta vaidade parece cegar as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Fominha d+ por que não esperou um pouco mais pra ver se saia ou não a tal liminar? que vacilo...

    ResponderExcluir
  6. Recorde do mandato mais curto da história não só em Lavras mas em todo nosso país. Como diz nosso jornalista Boris ..... ISSO É UMA VERGONHA.

    CHUPA SILAS....

    ResponderExcluir
  7. Justiça seja feita em manter nosso atual prefeito. Jussara: Sua época de creches e postos de saúde, ja encheram nossa paciência. Vai catar coquinho e deixa outra administração botar essa cidade pra frente.

    ResponderExcluir
  8. Bem feito, fizeram papel de idiotas. Chegou com alguns companheiros vereadores (das piores especies) botando banca na prefeitura, ja querendo ditar ordens. Pois botaram o rabo entre as pernas duas horas depois.
    Que a justiça passe a ser feita a partir de agora. Fora corja da Jussara! Ja não chega seus companheiros partidários na câmara, que como disse, são da pior especie.

    ResponderExcluir
  9. pior foi o chapisco tava si achando saio com o rabinho entres as pernas eo cheber pelvidor falando que o silas e inosente cade o faro de delegado cheren estamos com voce

    ResponderExcluir
  10. voces vereadores que estao a favor do silas abre os olhos lembra do cqc o povo ta esperto

    ResponderExcluir
  11. tem que permanecer a vontade do povo,o Silas vai caçar o fazer e toma vergonha na cara choooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá maluco? respeita o moço. é patente alta, da aula, é bigode grosso.

      Excluir
  12. No dia 05 de maio esse caso será julgado e acaba essa novela. Ja deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 05 de maio? Vc tá poderosa? Dá o telefone e endereço aí q eu preciso apostar na megasena essa semana. Por favor me ajude. Não vou deixar meu nome porque com seus poderes vc mesmo vai adivinhar. Valeu.

      Excluir
    2. O julgamento é nesta quarta mas aposto que o advogado do cherem vai pedir "vista" e adiar....kkkkk

      Excluir
    3. Advogado não pede "vista" de processo, anta.

      Excluir
    4. Adiaram novamente....eu já sabia!

      Excluir
  13. O Moreti disse que o mandato do Cheren terminaria na terça-feira....fiquei esperando....esperando....e nada....esse cara não vai sair é nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acreditou???? sabe de nada inocente!...kkkkkk

      Excluir
  14. O QUE O DINHEIRO NAO COMPRA? AINDA MAIS NA POLITICA

    ResponderExcluir