Silas Costa Pereira é diplomado prefeito de Lavras

Silas Costa Pereira (PSDB) foi diplomado para o cargo de prefeito de Lavras na manhã desta quinta-feira (13). A solenidade durou cerca de 10 minutos e apenas amigos e parentes acompanharam o candidato no Cartório Eleitoral da cidade. Silas Pereira deve tomar posse como prefeito às 15 horas desta quinta-feira, na Câmara de Vereadores.

Marcos Cherem e o vice dele, Aristides Silva Filho (PSD), teriam que deixar o cargo nesta quarta-feira (12) para posse do segundo colocado nas eleições de 2012, mas um erro na publicação no Diário Oficial do Estado garantiu que Cherem continuasse no cargo. A publicação tinha apenas o nome do vice-prefeito Aristides. O anúncio foi corrigido na noite da quarta-feira, com a publicação da cassação dos mandatos do prefeito e do vice.

De acordo com o juiz da primeira vara civil de Lavras, Rodrigo Melo Oliveira, responsável pelo caso, Cherem ainda pode recorrer da cassação no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília (DF). Caso ele consiga, permanece no cargo de prefeito de Lavras mesmo com a diplomação de Silas Pereira.

13/03/14
╝ Leia também:
PSD e PSDB se aliam para disputar governo do estado Propaganda eleitoral terá início dia 6 de julho, prevê legislação Eleitor tem até o dia 7 de maio para tirar ou transferir título

Postar um comentário

  1. Ivan Cândido13/3/14 13:48

    Um dia triste para a história de Lavras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste Porque....O ex Prefeito Cherem
      não ia ser cassado a toa né!!

      Excluir
  2. Grazadeus! é o fim da arrogância!

    ResponderExcluir
  3. Muitoooooooooooooooo estranho esta pressa, será que a vaidade de alguns atores deste jogo pode ser maior que os interesses dos cidadãos de Lavras? Dia negro para Lavras.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um golpe branco. Deviam fazer outra eleição. Se o povo quisesse o Silas na prefeitura teria votado nele. Cadê a democracia??

    ResponderExcluir
  5. Triste lavras vai voltar a sofrer com sofria,no governo jussara,silas vai ser um boneco na mão da ex prefeito,como dilma é de lula.

    LAVRAS DE LUTOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  6. É impressão minha ou ele está rindo do povo de Lavras? O sorriso é cínico.

    ResponderExcluir
  7. Em um Estado Democrático de Direito isso é inaceitável. Certo está o Exmo. Sr Presidente do STF, que nos convidou a rasgar a Constituição Brasileira. O fominhas, não sabem nem esperar, e demonstraram enorme desrespeito à legislação vigente. Se não respeitam uma lei da própria Casa Municipal... Paciência, vamos esperar o próximo capítulo. ACORDA LAVRAS, VAMOS PARA RUA...

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, Lavras está vivendo numa época de CORONELISMO !!! Agora, depois de tanta palhaçada vamos voltar à ter a corja da Jussara Menicucci no poder. Podemos esquecer toda e qualquer esperança de que teremos mudanças na cidade. Mudança mesmo só para quem faz parte dessa corja, pois Lavras vai continuar parada no tempo. Os bairros irão continuar esburacados, os lotes irão continuar sujos e cheios de lixo e mato alto. Vai ficar tudo à esmo assim como sempre foi nas mãos de Jussara Menicucci. O "povo" de Lavras, está tão acostumado à viver na merda, que quando entra alguém diferente não aceita. É preciso que as "pessoas" enxerguem que a cidade está crescendo, que estamos vivendo no Século XXI, e que as mudanças devem acontecer, inclusive no âmbito eleitoral. Talvez a melhor solução para o país de um modo geral, seria que voltássemos à ter um "Sistema Militar", assim as pessoas não votaríam e consequentemente não fariam besteiras colocando pilantras no poder. MUDA LAVRAS, ABRAM OS OLHOS PARA O SÉCULO XXI E APRENDAM A FAZER O MELHOR POR SUA CIDADE, OU CONTINUEM DEIXANDO-A NO ABANDONO TOTAL !!!!

    ResponderExcluir
  9. EXTRA EXTRA LAVRAS INAUGURA O TAPETÃO POLÍTICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. extra extrav amos fazer o boneco do SILAS JUDAS e COLOCAR bastante bomba pra ver se desaparece de vez

      Excluir
  10. Graças a Deus o "Luto" de Lavras durou somente duas horas e o prefeito eleito pelo povo, morador e conhecedor de Lavras está de volta. Justiça foi feita. #FechadoComCherem

    ResponderExcluir
  11. I FORA! I FORA! IFORA! I FORA!

    ResponderExcluir
  12. VIVA !!! MARCOS CHEREM DE VOLTA À PREFEITURA !!! "FORA TODA ESSA CORJA DA JUSSARA MENICUCCI !!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCS AMAM JUSSARA.FICA COM ELA NA BOCA TODOS OS DIAS.ISSO É MEDO?KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Medo ??? Pode até ser que sim. Medo de mais uma vez a cidade ficar à mercê de uma pessoa que a única coisa que quer é roubar e viver às custas de idiotas como você que acha que vai se dar bem com essa corja na prefeitura. Com certeza você deve ser um desses pau mandados que ficam com uma corda pendurada no saco do Silas e outra nas tetas da Jussarinha esperando que eles façam alguma coisa pra você por causa do seu puxa-saquismo. Acorda e deixa de ser trouxa. A única coisa que a sua amiga fez durante os últimos 08 anos de mandato, foi usar nosso dinheiro (dinheiro público) para reformar a casa dela, entre outras coisas que foram em benefício próprio e sua corja. Lembrando que isso inclui também o seu dinheiro (KKKKK) otário. É por causa de pessoas como você que não tem o que argumentar, porque não sabe argumentar e muito menos votar é que Lavras se encontra na situação atual. Precisamos de pessoas competentes para reerguer esta cidade de forma limpa e honesta.

      Excluir
  13. o que a jussara fez em 8 anos com dinheiro o marcos cheren en 1 ano sem dinheiro

    ResponderExcluir
  14. O "Diproma" não serviu pra nada! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. O mandado do Silas na prefeitura de Lavras vai ser muito booom. Não foi? putz! relâmpago!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال