-->

Campanha contra gripe começa nesta terça

Começa nesta terça-feira (22) e segue até 9 de maio a campanha nacional de vacinação contra a gripe. O público-alvo é de 49,6 milhões de crianças de 6 meses a menores de 5 anos, além de pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, mulheres que tiveram bebê até 45 dias, trabalhadores de saúde, povos indígenas, funcionários do sistema prisional e presos.

Pessoas com doenças crônicas não-transmissíveis também devem se vacinar. O medicamento vai imunizar contra três subtipos do vírus da gripe: A/H1N1; A/H3N2 e influenza B.

21/04/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo21:28

    Êta!!!............como de costume a saúde mais uma vez fica largada por aqui!! só educação e cultura funcionam na cidade!!! as vacinas não chegaram!!! será que a secretaria de saúde é responsável???? Sr.prefeito tome providências...falta planejamento.........será que antes do feriadão as vacinas que estão em Varginha não poderiam ter sido buscadas??? como vão ser amanhã e se tiverem boa vontade até quinta entregam nos postos!!.....Sr Prefeito e vice olhem mais pela saúde na cidade, pintar a URPA não resolve nada..........a coisa tá feia.......sem falar na dengue.....todos funcionários da saúde estão insatisfeitos com essa secretaria sem planejamento e funcionando através de QI !!!........vamos mudar as pessoas e a postura!!! abraços............ah!!! é só uma crítica para para melhorias não estou pedindo mudanças na chefia do executivo e sim mais transparência na saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:14

      Falou e disse!!! concordamos com tudo isso !!! acorda !!

      Excluir
    2. Evaristo Pedro Guimarães07:44

      Acorda e vai no posto tomar a vacina. Eu que tenho 72 anos já fui e tomei com minha senhora lá na Chacrinha e fui muito bem atendido. Podiam parar de falar pelos cotovelos, pois cotovelo não é o lugar de onde deveria sair tanta besteira. Está faltando onde? Quem atendeu? Põe o nome e saiam do armário.

      Excluir