;

Header Ads

Boa Esperança sedia Campeonato Brasileiro de Jet Ski

O Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 começou nesta quinta-feira (1º), em Boa Esperança. Participam da competição pilotos dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Paraná, Distrito Federal e convidados do Paraguai, Argentina, Uruguai e Bolívia.

A categoria Runabout Turbo GP é considerada a Fórmula 1 da modalidade e a expectativa é de disputas acirradas aconteçam em Boa Esperança.  Às 11horas, com treinos livres e as disputas das baterias acontecem a partir das 13 horas. Nesta sexta-feira as disputas têm início às 9h e no sábado às 13h. No domingo, a movimentação começa às 9h.

 A liderança do campeonato é do paranaense de Ivaiporã, radicado no Paraguai, Valdir Scremin. Na etapa de abertura, em Pereira Barreto (SP), venceu as duas baterias e sua expectativa é repetir a performance em Minas Gerais. Caso vença as duas etapas, ficaria em excelente situação na classificação geral e na briga pelo título. Scremin também lidera a categoria Super Course Turbo GP.

02/05/14

Nenhum comentário