-->

Cemig inicia implantação da Leitura e Entrega de Contas Simultâneas em Lavras

A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig iniciou em abril, a reorganização da leitura dos medidores de energia elétrica, visando uma melhor prestação de serviço à comunidade. Para isso, será necessário ajustar a data de leitura de alguns medidores de Lavras. Em função desta alteração, algumas faturas de energia elétrica poderão sofrer alteração no período de faturamento e na data de vencimento.

Esta reorganização da leitura é imprescindível para a implantação da leitura e impressão simultânea (LIS) da conta de luz, quando consumidores urbanos da Cemig passarão a receber a conta de luz no momento em que a leitura é feita. O leiturista imprime a conta em uma impressora portátil e a entrega para o cliente.

28/04/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: