-->

Família que cultivava maconha é presa no Bairro Tipuana

Três pessoas de uma mesma família foram presas e um menor apreendido nesta quarta-feira (16), por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Tipuana, em Lavras.Militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando se depararam com uma motocicleta suspeita. O veículo era muito semelhante a motocicleta que foi furtada em São João Del Rei no dia anterior.


O motociclista não obedeceu a ordem de parada e pela Rua Comandante Nélio, sentido a BR 265, colocando em risco a sua própria vida e a de terceiros, se deslocando em zigue-zague e em alta velocidade.

Durante o rastreamento pelo Bairro Tipuana, os militares receberam várias denúncias de que a moto teria entrado em uma residência na Rua Ismael de Oliveira, número 9. As guarnições deslocaram até o local e depararam com uma mulhger de 43 anos e um menor de 16 anos, no quintal da residência. O que a PM não sabia é que no interior da residência havia ainda mais duas pessoas.

No interior da casa foi localizada a motocicleta que ainda estava com o motor quente, bem como o condutor, que foi reconhecido pela tatuagem na perna direita. Ao ser procedida a busca no interior da residência foram localizadas debaixo da cama do quarto dos fundos três latas, nas quais estavam sendo cultivado quinze pés de maconha. Ainda foi localizado do lado da cama, nesse mesmo quarto, mais uma lata contendo 13 pés da mesma planta. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras.

17/04/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo09:39

    Isso deve ser pra consumo próprio, não dá pra vender é muito pouco.

    ResponderExcluir