Padre Silvestre Muller morre aos 88 anos em Lavras

Será enterrado nesta quinta-feira (24) no Cemitério São Miguel, em Lavras, o padre Silvestre Muller, de 88 anos, que atuava na Igreja Matriz da Paróquia Sant´ana. O padre morreu de pneumonia na manhã desta quarta-feira (23) na Santa Casa da cidade, onde estava internado desde o início do mês.


Padre Silvestre nasceu em Lajeado Mirim (SC) e chegou a Lavras em 1952, logo depois de ser ordenado sacerdote em Taubaté (SP).

O corpo do padre será velado até as 16h desta quinta, na Igreja Matriz de Lavras. O sepultamento acontece após uma missa de corpo presente.

24/04/14

Postar um comentário

  1. Eleitora chateada1/5/14 08:50

    O prefeito mandou um projeto dando o nome de uma nova PRAÇA PADRE SILVESTRE MULLER para a câmara. Foi aprovado??? NÃO!!! O ZÉ HENRIQUE, O LILA E O LEANDRO MORETTI FICARAM PEDINDO VISTAS e não puderam votar o projeto ainda!!! Não pensem que os eleitores católicos vão esquecer que voces ficam fazendo politica baixa com a memória do nosso querido PADRE SILVESTRE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/5/14 10:38

    SERÁ QUE O PADRE SILVESTRE NÃO MERECE HOMENAGENS?
    E aí José Henrique, porque pediu vistas?
    E aí Lila, porque pediu vistas?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/5/14 12:51

    O NIVEL INTELECTUAL DE NOSSOS EDIS É TAO GRANDE QUE ELES NAO TEM DIRCENIMENTO PARA ENTENDER O FUNCIONAM,ENTO DE UMA CAMARA .ISTO SO RIDICULARIZA NOSSA CIDADE MOTIVO DE CHACOTAS EM MG.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال