-->

Scremin, Umberto e Kairalla vencem na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski em Boa Esperança

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski, em Boa Esperança teve como destaques o paranaense Valdir Scremin e os paulistanos João Umberto e Kairalla. O torneio conta com 53 pilotos oriundos de vários Estados brasileiros, além de convidados do Paraguai e Uruguai.

O paranaense Valdir Scremin venceu a categoria Runabout Turbo GP - Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski

Sob o forte sol de sábado, Scremin sofreu uma queda ao tentar uma ultrapassagem e terminou a bateria em terceiro lugar. Já neste domingo, mesmo tendo problemas na largada, recuperou-se na corrida e conseguiu o primeiro lugar. No segundo lugar mais alto do pódio ficou o goiano Washington Luiz Guizelini e o uruguaio Fabian Teliz ganhou o bronze.

Com a vitória, Valdir mantém a liderança do torneio nacional. O paranaense já havia vencido a etapa de abertura, em Pereira Barreto e fechou em segundo lugar na segunda etapa, disputada na quinta e sexta-feira, em Boa Esperança.

Mesmo isolado na liderança, Scremin ressalta a importância de continuar focado nos resultados para não ser surpreendido nas próximas corridas: "Eu tive problemas com meu equipamento e fui obrigado a emprestar um jet para competir, mas felizmente no geral acho que o final de semana foi bom e garanti essa vitória na Runabout Turbo GP. Estou bem classificado e terei de continuar a buscar bons resultados até o final, porque nada está definido. Espero poder contar com meu equipamento em boas condições na próxima etapa".

Umberto Brito também teve boa performance na terceira etapa, conquistando a Super Course Turbo GP, uma das principais categorias da competição. Já o piloto Kairalla Neto, já experiente no Freestyle e que mudou para as categorias de circuito fechado, venceu na Runabout Turbo Limited e a Super Course Turbo Limited.

Confira os vencedores da terceira etapa do Brasileiro de Jet Ski 2014:

Ski Stock : Wesley Silveira - São Paulo (SP)
Ski GP: Davi Prado - Goiânia (GO)
Runabout Aspirado GP: Marcos Antonio Régis - Porto Alegre (RS)
Runabout Turbo Stock: Valdir Brito Júnior - São Paulo (SP)
Runabout Turbo Estreante: Lauro Roberto Dessbesell - Paraguai
Runabout Turbo Limited: João Kairalla Neto
Runabout Turbo GP: Valdir Scremin - Hernandarias (Paraguai)
Super Course Turbo Estreante: Roberto Fávero Júnior - São Paulo (SP)
Super Course Turbo Stock: Umberto Brito - São Paulo (SP)
Super Course Turbo Limited: João Kairalla Neto - São Paulo (SP)
Super Course Turbo GP: Umberto Brito - São Paulo (SP)
Freestyle Estreante: Miller Tiso Marquez - Alfenas (MG)
Freestyle Pro: Davi Prado - Goiânia (GO)
Freestyle Pro Open: Davi Prado - Goiânia (GO)

05/04/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: