Ferrovia Centro Atlântica anuncia investimentos de R$ 15 milhões em Lavras

A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) pretende investir cerca de R$ 15 milhões na ampliação da infraestrutura física e dos serviços realizados em Lavras. O projeto prevê a expansão da oficina de Locomotivas e vagões, com a ampliação de aproximadamente 1800 m² de área construída. A expectativa é de que, durante as obras, sejam geradas cerca de 60 vagas diretas e, após a conclusão das mesmas, outros postos de trabalho permanentes serão criados, para início das atividades dos novos setores.

O anúncio dos investimentos foi feito durante uma reunião entre representantes da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) com o prefeito Marcos Cherem(PSD). A obra permitirá à unidade de Lavras prestar serviços de manutenção pesada em vagões e locomotivas da empresa, como troca de motores de tração, troca de motores diesel e troca de geradores principais, atividades que até então são realizadas somente na oficina de Divinópolis.

23/06/14

Postar um comentário

  1. Eu aposto qualquer coisa que o prefeito-ditador vai dizer que é mais um investimento que seu irmão conseguiu para Lavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é corajoso pra fazer calúnias como anônimo.

      Excluir
    2. O roto e o rasgado...

      Excluir
    3. Roto Rasgado3/7/14 10:11

      Com certeza é um investimento que voce anonimo, conseguiu para Lavras. São os frutos do trabalho anonimo, que é um trabalho corajoso, silencioso e q mostra a cara. KKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  2. Marcos Garcia26/6/14 10:43

    Esta é sem dúvida uma boa noticia. Bom seria também se o patrimônio da extinta Rede Ferroviária Federal fosse devidamente restaurado e preservado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/7/14 07:47

    Esse investimento da FCA não tem nada haver com a administração pública municipal,o prefeito estava presente porque é a autoridade máxima do município.
    Simples assim.
    Não pode é usar esse investimento para fazer campanha política.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/7/14 07:48

    UM PAÍS DESENVOLVIDO SE FAZ COM FERROVIAS!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال