;

Header Ads

Sai o resultado final do concurso da Assembleia de Minas

O Diário do Legislativo divulga, na edição desta sexta-feira (27), o resultado final do concurso público da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), com o nome de todos os candidatos aprovados em cada um dos cargos, por ordem de classificação. Também estão publicados os resultados dos recursos contra a segunda etapa do concurso (prova discursiva) e contra a terceira etapa (prova de títulos para os cargos de enfermeiro e dentista), além do resultado final dessas etapas.


■ Veja aqui a relação dos aprovados no concurso  no formato PDF.

Para visualizar arquivos em formato PDF você precisa ter instalado em seu computador o programa Adobe Reader. Caso não o tenha e deseje baixa-lo clique aqui

Recursos

 O prazo para recursos contra o resultado final do concurso é de dois dias úteis e vai até terça-feira, 1º de julho. Os procedimentos para recurso estão previstos no edital do concurso.

Mais de 7,5 mil candidatos se inscreveram no concurso da ALMG, disputando 27 vagas distribuídas entre os cargos de analista de sistema (áreas I, II e III), consultor administrativo, consultor legislativo (área I), relações públicas (áreas I e II), dentista, enfermeiro e engenheiro eletricista.

27/06/14

Nenhum comentário