;

Header Ads

Federal de Lavras seleciona para cargos Técnico-Administrativos

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), divulgou a abertura das inscrições para dois Concursos Públicos que visam a contratação de 14 profissionais para cargos Técnico-Administrativos em Educação. No Concurso Público 83, as vagas incluem as seguintes funções: Operador de Caldeira (1), Diagramador (1), Técnico de Laboratório (2), Técnico de Laboratório de Rede de Computadores (2), Técnico em Enfermagem (2), Técnico em Eletromecânica (1), Técnico em Mecânica (1) e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (2).

Já no Concurso Público 84, as ofertas são para Engenheiro de Segurança do Trabalho (1) e Médico (1).
As inscrições para ambos os concursos vão de 9 de julho de 2014 até o dia 23 de julho de 2014 e devem ser realizadas somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta. No ato, será necessário pagar uma taxa de inscrição, que pode variar de R$ 50,00 a R$ 95,00, conforme o cargo pretendido.

O CP 83 analisará os candidatos por meio de Prova Objetiva, com questões de múltipla escolha e o CP 84, consistirá em duas fases, compostas por Prova Objetiva e Prova Prática.

Nos dois casos, o prazo de validade dos concursos será de dois anos, contados a partir da data de publicação oficial, com chances de prorrogação por igual período.

02/07/14

Nenhum comentário